Monday, June 23, 2014

Eu não queria ver o amor por esse lado.

Já se arrependeu muito de uma coisa na vida? Geralmente a gente sempre direciona esse pensamento pra alguém. Pensa de novo e se arrepende... é assim que funciona.

Aquela história triste de que o amor não existe não tem residência fixa, tá espalhada por aí e o pior é... ele existe sim. Guardado entre trapos e farrapos, batons secos e guardanapos, fotos velhas e arrependimentos guardados.
Eu só me arrependo daquela mancha amarga no tapete, aquele buraco no fundo do aquário, a cinza do bolo no sofá e toda aquela pilha de "eu não me importo mais" no fundo da sala.

Há tempos que a vida prega peças e sou do tipo de gente que sempre cai em pegadinhas, meu pecado é dar voltas e mais voltas em torno do mesmo sol que todo mundo, queria um sol só pra mim.
E aí o vento bate, a vela apaga e a gente lembra que não existe amor, existe talvez a vontade de ficar perto, dormir junto, mas isso não é amor.

Pode ser que apareçam marcas e folhas rasgadas... Mas, se isso fosse amor, meus poemas estariam registrados em um cartório sem nome.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall