Saturday, August 14, 2010

Meu anjo;

'E Deus enviou anjos à Terra, pra manter a paz entre os homens...'

Eu sempre tive minhas dúvidas quanto a religião, na verdade cresci uma pessoa muito cética, sempre acreditei naquilo que me dava ao menos um pouco de segurança ou conforto, sempre acreditei naquilo que podemos ver, naquilo que podemos tocar... nunca quis viver pela metade, eu gosto da vida como ela é, mas com o tempo fui aprendendo que nem tudo nessa vida se aprende, nem tudo nessa vida se vê... algumas coisas são simplesmente sentidas e são mais reais que quase tudo que podemos tocar.

Você foi uma delas, Deus te mandou à Terra pra manter a paz entre o que se vê e o que se sente, com você eu aprendi que existem coisas muito maiores que o coração, você foi o anjo que Deus colocou aqui pra me fazer acreditar que ele existia, aquilo que eu pensava só existir em filmes é a prova de que o mundo é apenas um mundo sem a tua presença, noites podem ser as mais frias e se tornarem quentes simplesmente por você entrar pela porta, já pedi a Ele que me deixasse só você e que se exploda o mundo, eu não preciso mais dele depois que descobri que se vive SIM dentro de um quarto... e feliz!

Eu li em algum lugar que anjos são como guardiões, guardam e defendem aquilo que lhe é de direito... cuida de mim, me guarda no seu peito e me deixa morar aí pra sempre, dentro do coração... junto com todas as tralhas e pensamentos, deixa que eu organizo isso tudo pra você, me deixa ser seu mundo, me deixa ser seu tesouro, me guarda...

A vida tem sido muito cruel comigo, a vida nunca foi com a minha cara direito, me deu saudades demais e pouco espaço pra guardá-las, me deu pensamentos demais e poucas formas de jogá-los fora, me deu rasteiras demais pra me ensinar a me levantar, desde sempre foi assim, não acho que vai mudar... e na verdade eu nem espero isso, preciso aprender a guardar as coisas em seu devido lugar, jogar os pesadelos pela janela e acordar pra ver o sol... acordar pra ver você, o dia tá lindo lá fora mas vou fechar essa janela e me colocar no meu devido lugar... ao seu lado, vem mais perto, o mundo pode esperar, deita aqui comigo e se encaixa, como fazemos a vida toda... como faremos a vida toda.

Você é um anjo, até seus defeitos são a prova disso, você veio ao mundo pra manter a paz... dentro de mim.

Anjo, se for voar pra algum lugar me deixe uma pista... que pra lá eu vou te encontrar.
















Me desculpe pelas lágrimas, se lembre dos sorrisos e lembra que o meu sorriso só depende do seu... eu fui enviado ao mundo pra cuidar de você, eu fui enviado ao mundo pra aprender que não existe a vida sem você.

Eu te amo Sarah, apesar de todos meus defeitos, paranóias, erros e teimosias, eu te amo... e nós sabemos o quanto isso é real, nós sabemos que isso não vai mudar e eu não vou deixar mudar... o mundo que se mude pra longe de nós dois.



Apaga o pesadelo... vem sonhar comigo.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall