Wednesday, May 27, 2015

Impossível

Fazemos tudo errado por natureza.

Faz parte de mim estragar qualquer possibilidade das coisas darem certo quando se trata do relacionamento entre razão e sentimento.

Desde criança sempre quis subir no lugar mais alto, na árvore mais difícil, descer a maior ladeira do bairro sem freio, alcançar sem cadeira... Sempre quis o impossível, pedia respostas ao silêncio, discutia com o eco, brigava comigo mesmo pra matar o tédio.

Eu queria dizer pra ela que senti saudade, que queria ouvir a voz dela de perto outra vez, que todo tempo que passou foi chato sem ela pra rir comigo. Queria dizer que não sei lidar com a ausência, que meu orgulho sempre me bate, que as coisas deveriam ser mais simples, que eu faria tudo de novo, que eu... que eu queria... Mas não disse.

Na verdade, eu não disse nada. Nem tive tempo pra isso, estrago as coisas mais rápido que as construo.

Eu sempre quis o impossível, isso não me deixa tirar ela da cabeça.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall