Friday, March 13, 2015

Arrumando as gavetas.

Eu lido mal com sentimento, às vezes confundo saudade com falta de preenchimento e, em outras, me guardo vazio à mercê do tempo... Já cheguei a pensar que a vida era toda preparada pra ensinar o que não se aprende mantendo a alma isolada.

O que me indaga é essa dúvida de porquê o amor mata, floresce e desidrata, te prende, te afaga, te distrai e executa com a adaga, te faz se sentir longe do mundo quando o dia é madrugada e o silêncio toma conta dos pensamentos presos nos corredores dessa carcaça.

Não é sempre que erro que aprendo, mas eu ainda tento escolher a melhor parte pra guardar.

Vivo distraído onde tem que ficar atento, dividindo o pão de cada dia mas não o peito de cimento... Maldito esquecimento que me faz guardar frases pra que não se perca o momento.

Cada palavra lembrada é parte do monumento que me mantém em movimento, tentando não me afogar nesse mar de lamento.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall