Monday, February 11, 2013

E viver.

"Nada é para sempre."
Todo mundo já aprendeu essa parte, a gente acostuma com o fato de que, um dia, vai perder tudo.
Nem todo mundo sabe lidar com a perda, na verdade, a maioria das pessoas tem dificuldade em aceitar a imperfeição de suas concepções de felicidade.

Eu sei o que é perder, mas o que é aprender com a perda?

Antes viver na angústia de perder aquilo que ama do que se tornar inanimado, moribundo dentre perfeição e ilusão.
Ela é assim, me deu as mais quentes noites de verão durante os piores invernos, mas também me deu a dor de sentir que tudo dentro do peito sumiu em um suspiro e vazou no choro.

"E depois de tudo, você ainda estão juntos?"

A melhor parte de estar vivo é lhe responder, sim.
Depois de toda dor, todo amor, todo carinho, toda alegria e todo choro, podemos dizer, estamos vivos. Vivendo e aprendendo, morrendo e assinando o compromisso de que eu escolhi alguém pra fazer feliz, alguém que faça-me sentir que todo dia alguma coisa vai mudar, e se não mudarmos, perdemos... E eu não vou perder você de novo.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall