Friday, December 5, 2014

Ah, se ela soubesse...

Ah, se ela soubesse o quanto eu gosto dela isso já estava explicado.

Sabe aquele gostar gostoso que coloca alguém na vontade do abraço?
Que sozinho te faz sentir com o braço maior que o mundo?
É quase isso, e, às vezes, é mais que isso mas vamos deixar essa conversa em aberto.

Não sei qual o medo de sentir frio na barriga e matar borboletas de madrugada mas eu respeito, também tenho minhas fobias, tudo na vida tem um preço e eu paguei pra ver tudo lá de cima.
Agora eu acho que o elevador quebrou, vou sentar e esperar o mundo me chamar pra descer e, quando chegar lá embaixo, vou olhar como tudo mudou no céu.

Alguém passa na casa dela, grita na janela que minha saudade não chegou até lá mas vai longe e, se ela quiser ouvir, leve alguns versos que guardei no silêncio presente na ausência.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall