Tuesday, January 17, 2012

Eu não nasci pro amor;

Roubaram meu coração enquanto dormia acordado, minha única certeza é ter deixado ele no mesmo lugar de sempre, depois de tanto derrubá-lo, montei uma caixa pra ele, que também não está mais lá.

Levaram de mim o sossego da vida fácil, me levaram a preguiça da manhã de sábado, me deixaram aquela velha sensação de vazio, eu passo tempos a montar uma maneira de preenchê-lo e me levou de novo, de novo ficou o vazio, tá tudo de novo demais... Eu nem queria saber.

Na vida às vezes acontecem as coisas da novela, outros realmente atuam, bem o suficiente a serem filmados, fotografados... Eu sempre preferi o rádio, a música não carrega a maldade dos trejeitos humanos, são sentimentos em melodia... Perdi o tempo de novo.

Me roubaram o coração, mas me deixaram a vontade de caminhar, eu não nasci pro amor como você.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall