Saturday, August 14, 2010

E começou assim...

'- Eu não preciso mais do amor...' foi o que ele disse ao pensar nela.
'- Ele não sabe amar...' - era o que ela estava pensando quando decidiu mudar a rotação do mundo.

Essa história começou como tantas outras;

Um dia ele resolveu viajar, queria conhecer gente nova, queria conhecer outros lugares... e foi sem a mínima pretensão de querer voltar.

Quando chegou no destino final lá estava ela, toda envergonhada olhando de canto pra ele, até aí tudo dentro do normal... mas ele sentiu alguma coisa diferente e sabia disso, mas achou melhor fingir que não...

'- Que bobeira!', repetiu por horas na própria cabeça, '- Nunca daria certo, ela é completamente fora do normal, ela é completamente diferente de mim, eu nasci maloqueiro nato... ela se maqueia todos os dias pra sair arrumada... que bobeira!'

E era assim que ele pensava... até ela abrir a porta pra sair... alguns dizem que nessa hora o coração acelera, o queixo cai... bobeira, nessa hora ele ficou sem reação, ela era linda, e esse pensamento ficava martelando o coração a cada passo do caminho percorrido.

'- Ela nunca vai querer algo comigo... eu só sei conversar, nunca vou saber o que fazer pra conquistá-la.'

Ele passava o tempo todo batendo o pé no chão, o pensamento tão longe e ao mesmo tempo tão perto, ao lado dele pra ser mais preciso, tudo que ele queria era uma chance, por que não arriscar? Como dizia aquele filme épico: 'Quem não arrisca não petisca.'

...E o tempo passava... faltava lugar pra sentar... '- Se quiser, pode sentar no meu colo.' e ela aceitou, naquele momento o mundo parou de girar, naquele momento acho que nem o coração queria mais bater, só queria ficar ali, tava tão bom ali...

É bom quando não se começa como quase todos casais que vemos, é bom quando começa como nos filmes, singelo... sincero... inocente.

Ele tremia, ela o olhava nos olhos... era a hora, sutilmente ele quis chegar mais perto do rosto dela, sutilmente ele foi beijá-la... é, o mundo já pode voltar a girar... e foi assim, o começo daquilo que não termina.

'- Eu? Apaixonado? Que nada!' ele repetia pra si mesmo... ela dizia o mesmo mas já sabemos que era mentira, estavam sim presos um ao outro por alguma força que não precisamos tentar explicar nessa história, você já deve ter ouvido falar no amor.

Ele se desdobrava em mil para vê-la, conquistou a família, decidiu que o mundo só seria ela a partir daquele dia, mas errou, como todo ser humano erra, pecou como todo ser humano peca e perdeu... como todo ser humano perde.

O mundo cai, o chão não está ali quando você vai pisar, os pesadelos não são tão comuns quando não se consegue dormir mas o orgulho era maior, ele não ia ligar pra ela... foi o maior erro da vida dele, poderia ter mudado o rumo de vidas, de dias, poderia ter consertado tudo... mas mesmo assim ela voltou, como naqueles sonhos em que os anjos dançam entre os homens.

E foi quando a ficha caiu, ele não vivia dentro de um filme, a vida existia mesmo, era real.

E como termina essa história? Não sei te dizer, ela ainda não terminou, essa história não chegou ao final do livro, ainda está sendo escrita.

Quem é ela? Ela sabe... Ele sou eu... e nossa história será maior que o livro da própria vida.

6 comments

Tamyres said...

obrigada por abrir meus olhos, talvez eu esteja sendo orgulhosa também e perdendo o meu anjo...

Paula Luana Maia said...
This comment has been removed by the author.
Paula Luana Maia said...

Um lindo texto! Que me deixa ainda mais, com vontade de, um dia, amar tanto assim!

Só quem é fã de verdade said...

Q lindo tudo isso amor
ate chorei de ler isso e de percebe q a minha historia é qua\se igual a essa.
Mais como vc disse o orgulho fala mais alto ñ liguei e nem corri atras e agora estou aqui sofrendo,mais sei q como essa historia a minha tbm ñ terminou ainda e q eu posso tentar corrigir os meus erros mais sei q ñ sera facil mais vou tentar =)
Qnd tudo estiver certo conto pra vc o final da minha historia

TE AMO
bjss

@Dah_nx_replace
@Replace_Jundiai

simplelarissa said...

Também quero me apaixonar assim *-* muito bom mesmo, emocionante, continua assim (:

Mandiie said...

É tão dificil amar hoje em diia!
E eu fico feliiz meu amor de saber q tu esta tão feliiz.!
Eu ja senti isso, mais elee decidiu não voltar e minha historia simplesmente acabou sem um final...

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall