Monday, February 28, 2011

E se eu fosse embora?

Eu era bom pra ir, seria melhor ir pra bem longe de você mas às vezes não tem como sair de perto do coração, se sair daqui o ar vai parar. Não se consegue respirar quando o ar não corre mais, corre mais um rio, corre mais um ano e eu continuo aqui tentando fazer o ar se mexer, e se mexer com você? Você volta?

Diz pra mim que sua risada não mais gostosa ao meu lado, diz pra mim que o mundo não tem mais cor quando você está comigo, diz pro mundo que ele não é pequeno depois que eu te levei pra vê-lo lá de cima... Aprenda a contar uma mentira. Mas mentiras não duram pra sempre, elas falham no quesito que prioriza o amor, elas não conseguem viver pra sempre.

Meu bem, me dá a mão que eu te levo pro escuro, te coloco no céu e mostro que o mundo não é tão grande visto daqui de cima, eu te levo pra qualquer lugar, é só você deixar.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall