Monday, June 27, 2011

A morte;

Morri, de saudades deitado nessa cama com a luz apagada.
Achei que seria difícil morrer, todo mundo teme tanto a morte que achei que seria um momento desagradável da vida, mas faz parte da vida e eu teria de vivê-lo.
Quando a luz apagou, minha vida inteira passou pelos meus olhos, mas não era como um filme, as pessoas nem sempre eram as mesmas e em quase todos os anos seu rosto aparecia em fotos, relances, pessoas passavam usando suas roupas... Mas eu não te conhecia nessa época, todos os anos estavam em você, todos.
Quando cheguei ao céu fui perguntar pra São Pedro se ele sabia porque minha vida toda arrastava um pedacinho de você, não deveria ter perguntado.

"Foi por isso que morreu, pequeno. Deu tua vida a ela e tuas almas vão continuar ligadas por toda eternidade, agradeça."



Estarei te esperando, para agradecer.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall