Thursday, December 22, 2011

A estrada...

Me explico em palavras por não saber por onde caminhar, ando pela mesma estrada há anos e nada me cansa mais do que não saber pra que lado ir dessa vez, é sempre a mesma coisa mas com tudo diferente, no mesmo lugar que eu nunca fui e eu vou precisar parar pra descansar.

Já nem leio todas as placas que é pra não seguir a mesma rota que todo mundo, prefiro achar o caminho sozinho, do meu jeito sempre foi mais divertido, como somos juvenis às vezes... E o Tempo passa na mesma estrada que eu e vai me dando carona pra me ensinar que não é minha culpa todas as quedas, a estrada é tortuosa e cheia de falhas, como diz o Tempo: Somos humanos...

Faz sentido, falhamos tanto que não há mais nada a ser, perdedores talvez, mas de um jogo que nem tivemos a chance de entrar pra ganhar, fomos traídos por nós mesmos.

Agora deixa tudo como está porque mudanças demais não nos fazem bem... e é claro que isso é mentira.

Vou mudar de estrada, me cansei de seguir o caminho de quem não vai andar ao meu lado.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall