Tuesday, January 17, 2012

Gavetas;

Deixei guardado tudo que me faça lembrar o que eu não quero esquecer, melhor não ver quando não se consegue parar de olhar, melhor não estar quando se quer demais ficar, me deixei ali perto também, se precisar de alguma coisa é só pegar na geladeira... Vou ficar por aqui.

Essas cadeiras velhas já ouviram tantas histórias que contei nos dias em que fiquei sem voz, pelo menos conseguia respirar, mas sem aquela vontade de pular sem ver onde vai cair.

Da pressa do mundo eu só gosto da paz nos momentos de calma, simples pra mim, guardo na alma as cicatrizes mas não a deixo parar de brilhar, levo no corpo o que restou do meu peso mas não deixo de caminhar.

Gosto de ar fresco, estrela cadente, fogueira acesa em noite quente, gosto de biscoitos de manteiga, se ouvir "se aconchega" fica tudo bem, apaga a luz, não preciso ver ninguém... Só que se o sol nascer pede pra ele me esperar, tô esperando dias de sol pra tirar as coisas da caixinha e colocar de volta no lugar.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall