Monday, February 6, 2012

"Senhor, já passou o retorno."

"A gente cresce e vê que mó galera mente..."

Eu odeio me identificar com algumas músicas, ainda não me acostumei a ser mais um no meio de um milhão de histórias sem o velho final feliz, mentirosos são difíceis de ser descobertos, algumas pessoas não se importam, algumas se importam demais, alguns mentem pra se defender... Outros mentem pelo prazer.

Acho que me importo demais com sentimentos, sou totalmente o oposto de mim mesmo em algumas coisas, aprendi que caindo e levantando chegamos mais longes que atalhos viciantes e cheios de desculpas, cada um escolhe o caminho que quer seguir.

Mas quando escolhe, o percorre... Agora a vida segue seu caminho, a estrada que pediu e as consequências que vierem.

Espero que chegue bem no final, aqui eu entro à esquerda... Boa viagem.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall