Monday, April 8, 2013

A volta dos que não foram.


Acho que comecei a escrever pra procurar outros pontos de vida sobre os meus problemas, pensava que vendo de uma maneira mais lírica conseguiria dar o mesmo rumo da literatura pra eles, aquelas viradas na história em que o bonzinho resolve parar de apanhar por descobrir uma força interna até então adormecida...

Mas isso nunca aconteceu.

Aprendi que escrever tinha outros fins, não eram os porques apresentados que davam as respostas, mas sim a continuação da história, não era só por mim, em algum lugar alguém veria nos meus textos que ela não está sozinha nessa eterna dúvida do que fazer com as gavetas de memória.

Divido com você essa dúvida, também gostaria de mudar a posição das gavetas, a ordem dos fatos mas existem coisas que você não pode colocar onde quiser, tem que aprender a melhor maneira de levar a vida com elas ali... intactas.

Me coloco de novo à disposição das palavras, mas agora parto do ponto de que aprendi que nem tudo é real... nem tudo é fantasia e nem sempre vale a pena escrever, mas escreva, ao menos limpa a consciência.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall