Thursday, May 16, 2013

Só queria te lembrar sobre o amor.


Aquele sentimento que bateu seus joelhos quando me conheceu, aquele olhar de querer se aproximar, uma desculpa pra deitar, um tombo do sofá, algumas risadas pra caminhar até o beijo, lembra do nosso primeiro beijo?

É uma vida inteira pra me lembrar o quanto eu mudei por ter te conhecido, eu nunca mais voltei ao estado bruto e natural do qual eu vim me apresentar a você.

Sabe, eu queria não ter conhecido. Eu ainda seria aquele idiota que acha que o mundo não muda, a vida não dá voltas e a falta não consome. Eu nunca senti tanta falta de alguma coisa em mim como eu sinto a falta do seu coração.

E se eu tivesse como voltar atrás, eu voltaria, me apresentaria, deixaria minha vida toda de lado e me entregaria, como eu quero, como eu não fiz.

Eu deveria ter roubado você pra mim quando tive a chance.

Eu deveria ter mandado todo mundo à merda enquanto era você quem deveria ser meu mundo, agora ele roda pro lado errado sem o peso do seu corpo sobre o meu, com a saudade que me dá lembrar do seu bom dia.

Você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, todos os dias, mas isso não tem sido um bom sinal.

Eu só queria te lembrar sobre o amor, o amor que a gente sente um pelo outro, não a incerteza de se basear no passado pra construir o futuro. Eu mudaria o mundo pra ter você de volta, eu me mudaria pra te lembrar o que é amar.

Amor, assim desse jeito meio desleixado que eu tenho, mas amor, tão forte e intenso quanto a saudade que eu sinto de vocês.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall