Wednesday, August 13, 2014

Não me jogo mais.

Tanto trabalho e pouco tempo pra consertar a falha.
Tanto amor? Tanta migalha e nesse jogo só jogo toalha.

Na gambiarra a vida vai passeando, jogando ao vento a sorte pra te ver correr em círculos atrás de pipa, perco a linha lembrando o quão grande é a distância entre o peito e o céu hoje em dia.

Tá, a gente cresce, alcança o alto da estante mas em um instante perde o chão, isso eu já aprendi mas ninguém disse que crescer me tiraria a vontade de correr por campos, de terra, não batalha, eu nem aceitaria que o fizessem.

Carrego o fardo de que vou passar a vida nos montes olhando o horizonte distante sem tocá-lo, tudo bem pra mim, já se foram tantos outros montes de mentiras e histórias tristes que, quem sabe, o sol bata do outro lado do frio.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall