Friday, October 24, 2014

Sobre saudade

Saudade tem limite de velocidade?
A minha deveria ser multada pela ansiedade.

"Não perca seu futuro por culpa do seu passado."
A gente nunca leva a sério as placas no caminho, deveríamos ler a mesma frase duas vezes e guardar, aprender.

Já se perdeu em um labirinto? Eu me sentia assim nos últimos meses, procurando uma saída... Sempre procurando uma saída.
Nesses corredores corri como um louco, bati a cara nos muros e, ainda assim, não aprendi com as curvas.

Era mais fácil quando não se envolvia sentimento, qualquer coisa se complica com o bater mais forte do coração... Velha regra e, agora, não tem mais onde ir no final da linha.
Eu vou sentir saudade todo dia, eu já sentia, mas toda saudade é maior quando não tem hora pra acabar, é como morrer todo dia aos poucos sabendo que passou e o passado me deixou amarrotado.

Sabe nega, eu achava que seria difícil ficar com você... vai ser pior ficar sem.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall