Monday, May 31, 2010

meu mundo é seu se vier buscar;

O que seu mundo iria dizer se eu me apaixonasse por você?

Já parou pra pensar nisso? Somos mundos completamente diferentes, vivemos vidas completamente diferentes... meu mundo é todo ao contrário, eu sempre vi a vida de um jeito diferente, eu sempre fui muito cru nos meus sentimentos, tudo pra mim é servido em estado bruto... às vezes da forma mais grotesca, você é tão perfeita, mesmo com todos trejeitos e maluquices um pouco intensos demais, seu mundo é muito mais rosa que o meu, às vezes não consigo entender porque dois mundos assim ficam tão acomodados juntos, um é o encaixe perfeito do outro.
Eu prometi pra mim mesmo não te machucar, cansei de sentir dor, eu não sou perfeito e ando bem longe disso, sou aquele cara tatuado com roupas largas e o cabelo estranho que filosofa sobre tudo, morreu de ciúmes e de amores... Você a cada minuto parece sentir um furacão diferente, pelo olhar dá pra perceber e eu já te conheço bem... não é pouco tempo né amor?
Amor, por que usamos isso como 'apelido'? Ou adjetivo, que seja... Engraçado né, ninguém sabe o que é o amor, então por que amamos?

Já tentei descobrir o porque você é a maior parte dos meus pensamentos, eu sonho... eu acordo... eu faço qualquer coisa e você continua lá, martelando minha cabeça com uma pontinha de saudade, queria tanto você aqui todos os dias.

Consigo te convencer a ficar mais um pouco, pode ficar em pé... não preciso tirar seus pés do chão pra te fazer voar, agora deita aqui comigo que a noite é só o começo de uma vida que não termina.

Isso mudaria completamente seu mundo... o que ele diria sobre mim? Aliás, o que ele diria sobre você depois de me conhecer?

7 comments

ϟ rëcàá said...

aaaaaaaaaaaaaaaaah mt mt mt mt lindo !!!!

Anne Catherine Gonçalves said...

queeeee lindo meeu *------------*

Jéssica said...

Agora eu tenho um blog também! rs

Marih said...

nossa,Koah... me surpreende você,hein? rsrs' te amo,bb s2³ºº

Mandiie said...

quee Lindo.'

Adoro ler seus post pois tem muito haver com o que eu penso e ate com o que tenho vontade de dizer.!
Vc é muito fof senhor Igor!
Beijjão pra ti.

Anonymous said...

Eu desisti de um amor por isso, mundos diferentes, não sei se perdi uma grande chance, mas consegui continuar a viver e a amar.
Mas acho que mesmo se tratando de mundos diferentes, quando se trata de amor, sempre vale a pena tentar!

Beijos

Tamyres said...

sinto o meu blog totalmente inutilizado, você descreve muito bem o que eu sinto aqui, descreve com a maior perfeição possivel, da maneira que nem eu mesma poderia colocar em palavras.

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall