Tuesday, July 5, 2011

Me mantenha vivo...

Desde que você se foi o meu mundo ficou cinza, meus dias são nublados e frios, meus sorrisos são falsos e vazios, minha cabeça roda o mundo e sempre pára no mesmo rio... pra ver você do outro lado.

De uma margem a outra meus pensamentos se perdem de novo, entre um copo e outro tudo que eu desejo é ter tudo aquilo de novo.

Lembra como éramos quando nos conhecemos?
Você mal conseguia olhar nos meus olhos, eu alisava seu cabelo como se ali o tempo não passasse... e eu queria que tivesse parado ali, pra sempre.

Nos perdemos, nos achamos, nos confundimos, nos magoamos, nos vimos, nos amamos, principalmente...

E eu continuo te amando, por todas as vezes em que eu quis não amar você acabei amando um pouco mais...

E sem isso eu não consigo mais viver.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall