Thursday, July 7, 2011

Sem título;

Eu sinto que estou morrendo, um pouco a cada dia, um pouco a cada respiração, cada tosse leva de mim um dia, cada vez que encho meus pulmões de ar eu vejo que não tem mais nada dentro de mim...

Quanto ar caberia dentro do amor?

Eu vou e volto com meus pensamentos correndo atrás de mim, eu vou e volto com a saudade batendo nas minhas costas como consolação, eu vou e volto com você em todos os lugares que eu olho...

Já que você se foi... podia voltar pra mim.

Tem tanta fumaça na frente dos meus olhos que eu não consigo mais ver o sol, o calor chega até mim mas se recusa a me esquentar, tá tudo tão frio, calafrios, adrenalina correndo, o sono já não faz mais parte dos meus dias, dormir é pedir demais pra quem quer um pouco de paz, eu rodo na cama e não encontro ninguém, eu olho pra dentro de mim e não me vejo mais.

O que aconteceu?

Eu estou morrendo.

1 comment

кєʑiα вrєท∂α said...

oii Koala tudo bem ?!
eu queria te pedir uma coisa ..
faço parte do blog http://twiester.blogspot.com/ e queria saber se você, pode ser sozinho ou com a galera do Replace, mas se vcs nos dariam uma entrevista rápida online mesmo! Visita o blog se gostarem e toparem da um #UP! meu email kehbrenda@hotmail.com / @keziabrenda / obg desde já ")

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall