Monday, October 24, 2011

Deixa os outros;

Há dias quem não se há o que dizer, dias os quais as horas correm de você... O sono já nem faz mais parte dos meus.
Eu me isolo, me fecho, mas, mesmo sem você saber, seu nome continua sendo dito nos meus dias, até quando já nem quero mais pensar em você, por quê fazes isso com alguém que lhe quis tão bem?
Outros podem ter tudo, do melhor beijo aos melhores conselhos, eu nunca fui perfeito, mas nenhum deles vai tiar suas roupas e te ver como você é, não linda... inesquecível.
Linda aos olhos nem se precisa dizer, mas eu vejo um pouco mais que isso.

Só ao te olhar, cerros os lábios simplesmente por lembrar, você não sabe o que eu guardei pra ti, não digo amores, abraços ou palavras decoradas... Isso todos tem, mas ao tirar suas roupas nenhum deles vai te ver como você realmente é...

Um pedacinho de toda confusão que Deus colocou na Terra, o olhar procurando o fundo do mar e a cabeça com todos os medos que me fizeram perder você.

O mundo nos perdeu... mas eu ainda queria você.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall