Tuesday, October 25, 2011

Sim, eu sei falar de amor...

Já passei todas as portas desse corredor sem fim... e ainda não consegui voltar.

Eu me apaixonei, é difícil assumir coisas assim, fraquezas quase nunca são expostas, mas nunca teve como negar, era só olhar meu olhar acender ao te olhar.
Perfeita seria pedir demais, me apaixonei até pelos seus defeitos, queiramos ou não, ainda assim eles têm seu peso.

Escrevi milhares de palavras que até hoje tentam traduzir um pouco daquele frio na barriga ridículo ao chegar a véspera de te encontrar.
Mas nem todas elas cumpriram sua missão, despercebidas como pessoas desconhecidas, elas morreram de fome e você nem viu.

Tive que aprender a viver de novo...



...sem ninguém pra me ensinar.

2 comments

Joyce Fideles said...

Linda Postagem Amei *-*

Thais Soares said...

tô assim também, aprendendo a viver de novo.. mas pensando bem, o problema talvez não é nem não ter alguém para ensinar e sim a nossa não-vontade de querer aprender.. pq talvez o desejo fosse que nada tivesse mudado. difícil quando não depende só da gente, né?

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall