Sunday, September 22, 2013

É tão fora de moda ficar mal.

Hoje em dia não serve mais nada ter alguma coisa pra dizer, não tem nada novo aqui desde que o sol se pôs e essa noite fria se instalou. Malditas portas abertas, o vento surra o rosto e talvez tudo tenha mesmo um preço a ser pago com silêncio e oração... Nem fé na melhora tem adiantado.

Eu fugiria, mas todos os locais que penso em ir passam pela vontade de ver você, do outro lado da rua, sem você me ver como daquela vez... Eu viveria em mil pedaços todo dia por uma festa em que eu pudesse ver teu sorriso.

Há quanto tempo não te vejo sorrir, já nem deve mais lembrar meu nome.

E eu ainda tenho vontade de ligar, dizer qualquer coisa inútil só pra sentir aquele frio na barriga de novo, há quanto tempo não sei o que é isso... Mas eu sempre deixo pra lá, é melhor, não sei se faria tudo outra vez.

Não há beijos que completem linhas que já não são mais escritas, a história não se curva, apenas se ausenta.

Tropeço, mas você não vai me derrubar de novo.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall