Friday, June 6, 2014

Entre a razão e a solidão.

Antes de perguntar as horas, aproveite o tempo... Foi esse tipo de coisa que aprendi quando o vento parou de soprar e as velas baixaram.

A gente é um oceano inteiro em um pedaço de carne e confusão, as únicas opções são naufragar ou navegar... Aí você que escolhe.

Eu? Naufraguei... E lá do fundo eu vi que existe vida onde nem se pode respirar, quase como nos sentimos quando perto do seu outro continente, tanta água, tanta mágoa e ainda há terras por descobrir.

Entre tudo e todo tolo lugar que eu queria conhecer tem você, mas tem tanta coisa que te perdi nas caixas...

Eu sou um poço de qualidade e defeito, só que o lado do defeito é mais fundo e de tanto a tão pouca água, eu me afogaria acompanhado.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall