Monday, May 4, 2015

Eu não quero mais te ver.

Eu tropecei no amor uma vez, muitos anos atrás e achava que nunca mais ia querer ver isso acontecer por perto, na verdade realmente não queria, mas essas coisas sempre acontecem, principalmente quando não deviam acontecer.

De certa forma, me decepcionar foi uma das melhores coisas que me aconteceram, não que exista um lado bom em perder alguém, mas isso muda nossa opinião sobre quase tudo, principalmente o cardápio musical. Parei de ouvir muita coisa por anos até descobrir que aquela banda ainda é legal, independente de quem ela lembre, saí e comprei as comidas que ela gostava pra jantar sozinho, descobri que, com o tempo, tudo fica bem. Tudo tem seu tempo.

É como o espaço que separa um objeto solto no ar e o chão, é temporário, ainda vão se encontrar, inevitavelmente, em algum momento.

Um dia o amor resolveu me sacanear de novo, como se fosse um passe de mágica e toda aquela euforia explodia dia afora, a gente gostava das mesmas coisas, falava as mesmas coisas, errava nas mesmas coisas... e ela foi embora sem um recado de despedida, mas tudo bem. Tudo tem seu tempo.

Já colocou na ponta da caneta quanto tempo a gente leva pra ver que não precisa de tudo na vida?

"Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor."
Renato Russo nem imaginava o quão sábio era.

Eu queria não sentir saudade nunca mais.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall