Tuesday, August 19, 2008

nas horas;

existem dias que simplesmente as horas não passam e em outros as horas passam mais rápido do que parecem, correm entre si as horas em um ritmo que sempre me perco tendo de dizer adeus de novo.
a saudade é reflexo dos dias sem você, dos dias em que espero por abraços e os laços já não são tão complicados de ver nos meus olhos.
a esperança nunca me confortou o bastante e esses dias infindáveis são como brinquedos esquecidos em um quarto esperando o adulto voltar a ser criança para mais uma vez ver a cor dos sorrisos teus.
eu ainda espero pelos passeios no parque, te levar a lugares que ainda não conhece, te mostrar todas as cores da areia branca e quando precisar, embalar teu sono e te acordar pela manhã com um sorriso no rosto e um eu te amo sincero nas mãos.
eu não tenho carros, dinheiro ou a beleza pra ter você pra sempre, mas garanto te dar tudo que você precisa sem pranto, você nem imagina o quanto eu quero sua respiração nos dias que não acabam mais, e que esses dias não acabem nunca, deixe sua imortalidade comigo, garanto cuidar dela como um jardineiro nos jardins da terra do nunca, que assim seja, pelo menos enquanto tiver seu sorriso gravado na alma.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall