Monday, August 4, 2008

as coisas como são;

você já imaginou ver que uma das suas pernas está cedendo?
as pessoas nunca dão importância à aquilo que acontece à sua volta com frequência, não aproveitam as experiências e lições em que podem aprender e muito!
eu já fiz muita coisa errada na vida, hoje eu posso dizer que me arrependo de muita coisa que eu fiz, sem aquela de que me arrependo só do que não fiz, isso é conversa, todo ser humano se arrepende de algo que já fez só tem vergonha de assumir ou quer se mostrar mais forte do que realmente é, eu fui assim por muito tempo mas hoje eu vejo que nunca fui tão forte e independente como pensei que era.
hoje eu vi ele chorando pela primeira vez e doeu, doeu demais, doeu por todos os anos em que eu quis que ele sumisse, doeu por tudo que eu já pensei, doeu por cada vez que eu disse que não queria ele aqui comigo, doeu por todo o tempo que eu pensei que não precisava dele.
e agora eu não sei o que fazer, não chorei por muito tempo mas desabei quando vi que não era só de mim que o mundo precisava.
agora é viver, fazer a minha parte e deixar as coisas serem como devem ser.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall