Sunday, April 18, 2010

pensamentos... voam com o vento.

já pensei em tudo, tudo nessa vida já passou pela minha cabeça de alguma forma, alguns pensamentos guardaram em mim tudo que tinham pra confundir, outros clarearam o dia como um sorriso em manhã de chuva.
já pensei em deixar tudo de lado e voltar a viver, já pensei em me dedicar ao máximo e te fazer entender, já pensei em abrir mão do mundo e me guardar só pra você, já pensei em deixar o mundo, talvez deixar de viver, pensei, talvez tenha só pensado.
já passou tanta coisa pela minha cabeça que o que pensei se tornou como atores coadjuvantes do filme da vida, passam, você vê mas não reconhece, pensamentos mudam na velocidade do piscar dos olhos, mudam uma vida, mudam o mundo!
nada no mundo é certo como o relógio, a mente humana é tão complexa quanto contas aritméticas sem solução, nada no mundo é reto como uma estrada e com as curvas se aprende o caminho de volta, na vida não existem atalhos e o atraso entre o tempo e o pensamento às vezes não te deixam mais voltar no horário certo, corra! já que o tempo corre mais rápido que as pernas e não pára pra descansar.
o tic-tac vai batendo... a vida vai se esvaindo.


mas isso são só pensamentos... que o vento trouxe até aqui.

6 comments

Natália Trindade said...

você é foda, koa.

Karol (: said...
This comment has been removed by the author.
Karol (: said...

FODA !

Evellyn Guimarães. said...

qUE LINDOOO !

Anonymous said...

hey , bem legal

Mandiie said...

aaa amor...
Vc eh minha inspiração sabia!
muito bom este seu texo...
Ve se continua escrevendo!

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall