Monday, October 18, 2010

Escuro...

Nos últimos dias tem me dado crises de choro, isso não acontecia há tempos e me assusta um pouco, eu já sofri de depressão e só eu sei o que eu tive que passar por isso... eu superei, sozinho, nunca tive ninguém pra me salvar de mim mesmo.

Preciso viver meus dias, todos eles, não tem como pular os dias ruins, não tem como apagar os sentimentos que ficam me batendo todos os dias ao me deitar... e isso não foi uma escolha minha.

Eu queria chorar tudo de uma vez, queria afogar todas as mágoas que estão aqui dentro ocupando espaço, queria sofrer tudo por um dia só e acabar quando amanhecer, queria me renovar, queria sair pra ver o mar, queria me encontrar antes do vento parar de soprar.

Esse não é um post bonito.

1 comment

Julia said...

muito intenso o seu post,fui capaz de me identificar com muita coisa que vc colocou...ficou muito bom

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall