Monday, October 18, 2010

Me deixa dormindo aqui...

Eu já te perdi uma vez, lembra?

Você foi embora sem dizer adeus, lembrou apenas do que eu não fiz, não pensou, achou que era certo, me matou... me mata até hoje.
Eu me rendi, memorizei todos detalhes de uma vida com você, lembra disso? Nossos planos eu nunca engavetei, nem quando te odiei... que ilusão a minha, como se um dia eu conseguisse te odiar, seria melhor em alguns dias, sabia?

Eu não quero viver se não for pra ter você, o hoje não importa, eu quero o futuro, lembra do sonho? Eu ainda quero crianças correndo, um casamento, uma cama pra dividir o resto da vida... ainda quero conhecer a felicidade.

Me deixa dormindo aqui, eu não quero acordar e ver que meus sonhos não continuam ao me levantar.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall