Tuesday, October 19, 2010

O que me resta lembrar...

Desculpas... colecionamos morros de desculpas durante a vida, ninguém é perfeito e isso não é nenhuma novidade, eu já errei muito mais do pode parecer e acho que tenho mais desculpas entregues do que guardadas no meu baú.

Eu tenho sérios problemas em aceitar a distância, ela sempre bate na minha porta pra me lembrar que você não está aqui, ela sempre insiste em me lembrar que o dia vai amanhecer e não vou ver seu olhar ao acordar, ela sempre se diverte me vendo sofrer com a saudade de você.

O mundo é engraçado sem você, eu vejo milhões de pessoas mas pra mim não existe ninguém, eu vejo todas as cores e a cidade continua em preto e branco, eu sinto milhares de coisas e continuo vazio... nada tem vida sem você, não existe uma vida longe do som da sua respiração.

Desculpas... é tudo que eu tenho a dizer sobre tudo que o tempo não conseguiu me ensinar, eu insisto em acreditar na pior parte da vida, ela sempre foi cruel demais comigo e eu não consigo acreditar que o mundo mudou pra melhor, você mudou meu mundo pra melhor, você é melhor que o mundo, não eu, eu sou só mais um cara cheio de problemas e frustrações, eu não sou melhor, eu continuo sendo o mesmo menino que quando era criança guardava os brinquedos de um jeito que só eu sabia pra saber se alguém resolveu brincar com eles... eu nunca confiei no mundo.

A confiança pra mim é algo muito delicado, é algo que não se pode confiar, quebra com tanta facilidade que não se pode descuidar, o pôr-do-sol sempre me lembra dos meus erros, ele sempre lembra que a confiança é transparente, ela não tem sombra pra você se esconder, é tudo que me resta lembrar.

1 comment

ana clara tavares said...

A pior dor do mundo é a saudade. É sentir calor e nao ver o sol, é sentir frio e nao ver a neve. É sentir a pessoa, e não vê-la!

Se cuida. Beijos

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall