Tuesday, March 8, 2011

As flores.

Uma montanha, uma cabana e uma fogueira. O vento é mais frio que o normal aqui durante a noite.
Dá pra ver a luz do vilarejo daqui de cima, ofuscada pela neve que o vento leva, está mais frio que o normal essa noite.
"Coloca lenha na fogueira que o cachorro está com frio querida." Por quê eu ainda repito essa frase? Nem o cachorro vive mais aqui, quantas vezes eu me perguntei até se eu mesmo ainda estaria vivo depois de tudo.
Mas ainda assim continuo aqui, olho todos os dias pela manhã a estrada procurando você com os cabelos ao vento e flores nas mãos, vermelhas até mesmo no inverno, como eu as queria aqui, mas as flores se negaram a crescer sem seu perfume no ar, elas disseram que só nascem o dia que você voltar, pode ser inverno.

Estou precisando de flores, quer recebê-las?

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall