Monday, March 7, 2011

Se lembra?

Se lembra de como foi quando nos conhecemos?
Lembra da força no brilho dos olhos quando meus olhos encontraram os teus olhos verdes como o fundo do mar gelado, solitário sem você ao lado...
Lembra da tarde no parque dando beijinhos correndo pra ver se não tinha alguém vendo... E hoje aqui ao relento.
Por que você fugiu de mim? Meu amor era grande demais pra carregarmos juntos? Exagerei né? Talvez tenha sido exagerado demais no amor, quis guardar demais, só pra mim, sempre pra mim... E ainda quero, não vou mentir dizendo que mudei, por mim seu mundo seria eu e mais ninguém.
Me sinto um pouco egoísta dizendo isso, mas que seja o que for, é verdade.
Era tudo que eu mais queria. É tudo o que eu mais quero.



...E eu ainda vou ter.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall