Monday, April 8, 2013

.:!


São mais fardos pra carregar do que eles pensam, olhando de fora temos a vida tão fácil quanto dizer "Tudo bem" mesmo quando não está...

Se eles vissem de perto o que acontece aqui dentro...

Todo dia eu acordo com um buraco no peito, aquela sensação de que em tudo falta um pouco, de que todo olhar carrega o mal que você mesmo fez pro mundo, pronto pra voltar pra você.

Eu joguei minha vida no lixo quando acreditei que o destino existia, quando acreditei nas pessoas, quando me senti tão sozinho que o mundo inteiro caberia em mim... E eu tenho que aguentar o peso da morte de todos meus planos, mas acho que era mais fácil ter deixado o sangue escorrer, deveria ter feito isso aquele dia, a dor da saudade do que se viveu é muito maior do que a saudade de viver.

Viver... Isso é relativo nos últimos anos, sobrevivo... e olhe lá.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall