Monday, April 8, 2013

Por uma vida;


Eu não sei mais onde procurar palavras que descrevam a vontade que eu tenho de te colocar pra dormir, todo dia.

Eu queria me casar, acordar de manhã com você resmungando com a cara amassada de sono, acendendo a luz depois de 3 tentativas de encontrar o interruptor, eu queria acordar com você aqueles dias que você não quer sair da cama, é incrível o poder que seu corpo tem sobre o meu... A presença dele acalma todo esse furacão que é meu coração.

Um abraço, um beijo, uma vida pra dividir, me coloca de novo nos seus planos, todos meus planos tem seu nome e sobrenome, tudo que eu tenho guardado aqui é teu, até quando eu não quero que seja.

Me dá sua criança, me dá sua vida, me dá sua mão... Me dá você?

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall