Friday, August 16, 2013

Caminhar.

Lembram aquela história sobre parar de escrever? Era verdade, só não na conotação que lhe parece. Eu acabei depositando toda minha fé nas palavras, como se elas resgatassem a lembrança de algo que eu perdi em mim mesmo, como se, entre as milhões de frases que passam pela minha cabeça, alguma diga aquilo que eu não encontrei como dizer, quem sabe a traga de volta, textos são pensamentos sem censura... Foi esse o ponto final de todo começo da conversa, estranho né? Mas faz sentido.

A mente se abre em caminhos que não percorremos enquanto conversamos, requer o silêncio de quem sabe onde pisar, assim, eles mudam a cada segundo que passa.

Eu queria respostas, acabei encontrando perguntas muito mais interessantes, quem sabe não seja isso que chamem de "ir em frente".

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall