Friday, October 25, 2013

Caminhos.

Tem dias que queria colocar todos meus anseios em uma mala e colocar o pé na estrada. Quem sabe parar do outro lado do país, quiçá do mundo... Não me reconheço mais nos lugares que conheço.

Queria sair na rua e não saber onde eu estou, não conhecer as pessoas na rua, passar despercebido pela loja que procura, tropeçar em buracos novos, desviar de outros bueiros... Queria uma desculpa pra começar tudo de novo.

Vou jogar na estrada 1 desejo a cada km, 1 frustração a cada 10kms, 1 lembrança a cada 100kms e 1 coração a cada milha.

Quando chegar no destino final, decido o que fazer da vida, vou tentar me ocupar em vivê-la, não em planejá-la. Eu queria uma casa com árvore no quintal, um cachorro deitado na varanda e chinelos na porta do quarto das crianças... Eu queria namorar, fazer planos mirabolantes sobre como o mundo seria se fosse só nós dois, eu queria levar café na cama, esperar o dia amanhecer, tentar dormir... Eu queria ficar sozinho, andar de cueca pela casa, dormir do lado que quiser da cama, queria ficar sentado relembrando histórias que eu esqueci, eu queria tudo.

Mas de tudo, nada tenho... Quem sabe exista vida do outro lado do mundo já que metade do meu Eu ficou no ponto de partida.
© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall