Tuesday, December 17, 2013

Corações apedrejados.

Isso parece um leilão, tem muita gente portando preço
Grande liquidação de corações foi só o começo
Às vezes me esqueço mas me esforço pra lembrar
Teve um dia em que pessoas se abraçavam sem se apunhalar
Não insinuavam que se você se mexer, outro rouba o seu lugar
Grandes amigos, traidores e mentirosos têm agido da mesma forma
O tempo passa, o vento corta e nada muda à minha volta
E a revolta molda entre uma pedra e outra pedra no sapato
É tanto calo que escolhi andar descalço
Dispensando notas falsas mesmo sem 1 centavo
Da sabedoria do meu avô, aprendi 1/12 avos
Me mostraram que confiança só se deposita na família
Que existe atalho e trilha, o que é grupinho e camarilha,
A herança da mãe, a filha, os erros colocados em pilha
Formam uma fila, parece tudo bem só que eu já não aguento mais
A incerteza do futuro vem mas o tempo já não volta atrás
Eficaz massacre, a mente vira um campo de combate
Quando começa o arrebate, qualquer flor me distrai
A lembrança vira um prego fincado no peito
E é uma martelada a cada pensamento.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall