Monday, January 27, 2014

Faltou dizer isso.

Eu não sinto a sua falta, todo mundo sabe disso.

É como dizer que bom dia é só depois das 14hrs, faço isso quando acordo com sono, principalmente depois de pesadelos.

Acho que pesadelos são recados rascunhados pela mão contrária da escrita, nota-se que é fácil encontrar verdades nos sonhos assim como mentiras descaradas, tipo invencibilidade ou simplesmente coragem de dizer, de sonho a pesadelo só muda a doçura no tom de voz.

Acordar às vezes é olhar o calendário, ver que o ano mudou, tudo mudou, menos você.

Eu não sinto sua falta, eu sinto falta de como você era nos meus sonhos, aquele clarão nos olhos ao abrir a janela do quarto dizendo: "Já é hora do almoço."

Mas isso é só um detalhe entre tanta coisa que eu guardei nos envelopes que deixei o carteiro entregar pra Deus. Talvez sonhos sejam sinais.

Mas, juro, isso não é saudade, é... Outra coisa.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall