Wednesday, January 29, 2014

Passa o passo, passo a passo.

O tempo tá passando, todo dia passa o carteiro, pára, olha a numeração e deixa as cartas do vizinho, só minhas contas não se atrasam.

Ficar velho é normal, não é nada demais ver que a vida te achou idiota demais pra parar ao seu lado, passou tão rápido que arrancou tudo do lugar... No meio da bagunça achei uma coleção de palavras mais afiadas que a língua.

Sempre sonhei com o semeio hereditário de sentimentos bons mas nada nasce em campo de guerra, meu peito é o canto em que o barulho interno abafa o canto.

Eu queria me casar, fazer planos de travesseiro, repartir a cama e o coração. Eu queria crianças correndo na sala... Mas eu queria ter super-poderes e também não tenho.

Cada um tem o que merece e eu... Bem, eu não tenho nada.

Garçom, por favor, algo que me coloque no presente, uma dose de segredos em silêncio que foram ditos um dia.

Mas não se iluda com belos poemas, já diziam: "Faça um verso bem bonito, diga adeus e vá-se embora."

1 comment

Allan Douglas said...

Ótimos textos, bem como eu me sinto ultimamente!

Parabéns pelo blog :)

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall