Thursday, July 3, 2008

faltou a cor;

Sociedade, um amontoado de pessoas frustradas com a própria vida, uma pilha de sentimentos inacabados que não se sabe ao certo aonde querem chegar, talvez tenham sido inventado para suprir a falta de vida que as pessoas insistem em chamar de 'cotidiano'.
Ela acordou com aquele vazio de sempre, olhou seu quarto e viu que nada além de suas roupas jogadas lhe fazia companhia, o perfume que sentia era o seu e ela o amava tanto, queria sua companhia na hora de dormir mas a decepção a tinha invadido alguns dias antes, é complicado criar imagens de pessoas que não se conhece, talvez mais complicado do que se apaixonar por alguém, ela levantou e colocou sua melhor roupa, estava linda... mas linda pra quem? Por quem ela se arrumava e esperava elogios? Vazia, era como ela se sentia mas sua auto-estima melhoraria com alguém se interessando por suas curvas ou pelo óculos que usava, pelo menos momentaneamente.
Roupas, colares, perfumes, era tudo que tinha, sentimento não era algo atraente talvez por mais falta que fizesse.
Pose para a foto, sorria mesmo que não há porque sorrir, finja ser quem não é para ser mais feliz e quando o dia acaba não há porque lamentar, outros elogios virão por mais que acabe sozinha em seu quarto com um caderno e caneta em punho.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall