Thursday, July 3, 2008

deixe o mar olhar;

É como se o tempo parasse e não avisasse que a volta demora mas a qualquer hora posso abraçar você, sentir o calor que temos a oferecer, não há porque brigar, olhe nos meus olhos que posso te mostrar que ainda existe amor verdadeiro, no mundo inteiro não encontrei nada que me prenda como aqui vendo você sorrir, poder te abraçar pra dormir, acordar com a sua cara de sono, calor de verão ou vento de outono, não tenho dono mas me perdi aqui, me encontro só de te ver sorrir, olhe pra mim que ainda há sabores e cores pra mostrar, não há nada como observar seus olhos na direção do mar;

deixe o mar levar cada suspiro que não conseguimos segurar
me abraça forte; me abraça forte

Dedico esse som a cada olhar, a cada surpresa do teu dom de me apaixonar, não vá, eu posso cuidar de tudo que precisar, é contigo que eu queria casar, filhos na escola buscar e te beijar, minhas vírgulas são você, sem pontos finais no que pode acontecer, somente reticências no quão grande é meu querer e querer tão bem quanto ninguém, vem com calma que minha alma chama, não apague a chama da alma que clama a chance de te levar pra cama, te levar ao céu sem precisar de véu como o céu não precisa de avião, te dou meu coração e o maior sentimento não é em vão, sem direção

deixe o mar levar cada suspiro que não conseguimos segurar
me abraça forte, me abraça forte

Sorte, forte como o vento norte que não me deixa parar de pensar, pensar em você e voar pra te encontrar;

1 comment

Elias Simoes said...

formalmente voar em pensamentos em busca do grande amor ,é como ser livre no meio desse universo enorme.

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall