Thursday, July 3, 2008

when i'm wrong;

eu estive errado e por tanto tempo vivi escondendo meus olhos das curvas que sempre me confundiam ao dizer o caminho pra casa
eu estive errado quando decidi sumir do mundo enquanto continuavam olhando pro meu rosto como se me conhecessem o suficiente pra julgar minhas canções, ações e decisões
eu deixei meu coração aberto para mostrar o quão real é meu passado, cicatrizes mostram que nem sempre venci na vida, eu nem sempre escolhi ficar sozinho, mostram que nem sempre venci e por serem apenas cicatrizes mostram que nada me derrotou por inteiro, continuo em pé e dou minha mão a palmatória, mesmo sozinho faço dos meus dias a minha história, mesmo com marcas profundas tenho no retrato a simplicidade pintada com a cor de vitórias.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall