Thursday, July 3, 2008

queria eu;

você veio até mim quando, com os olhos fechados, eu desejava não acordar para continuar sonhando com a vontade de ter você aqui
me deu um abraço e me levou para descer o campo, congelei ao pular no lago para ver seu sorriso mais de perto, o piano estava longe mas eu ainda queria ouvir você cantar, ganhei a corrida enquanto você tropeçava no gramado não tão ralo assim e o medo me encontrou primeiro pra me levar até a lua e conhecer a noite era melhor do que me manter esperando você voltar do passeio com as notas musicais
quando cheguei você não estava mais lá, desliguei o rádio e pedi a Deus para cair da cama.
acordei suando e sentindo um vazio muito maior do que eu, lavei o rosto pra voltar a dormir, queria eu não sonhar de novo.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall