Tuesday, April 19, 2011

Destino? Isso é bobagem...

Dizem que não existe destino... Às vezes eu acredito, às vezes não.
Qualquer uma poderia ter chego primeiro, qualquer sorriso poderia ter me ganho e nesses lugares eu vejo muitos deles, muitas passam, muitos sorrisos passam.
Mas no seu eu me perdi logo quando vi, entrou como muitas entraram, olhou como ninguém nunca olhou, o brilho nos olhos era mais peculiar que seu sorriso, lindo como um sorriso.

Os dias passam, os sorrisos passam, as lágrimas escorrem, o amor volta... Eu voltei.
E voltei por um motivo, acender o brilho nos teus olhos, como da primeira vez que te vi, como da primeira vez que te coloquei na cama.

Me deixa ser seu eternamente, não precisa me tirar do seu mundo, me deixa escondido nele, eu vou ficar feliz de estar por perto, mesmo dentro daquele baú de coisas que você quis guardar para a vida.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall