Thursday, April 21, 2011

Espera o tempo!

O tempo da espera nem sempre é agradável, os pensamentos todos me levam pra sua boca, os olhares todos me levam ao seu corpo, os desejos todos me levam a morar no seu coração, você conhece o desejo? Aquele desejo que nos fez aprontar, o mesmo desejo que nos fez sumir do mundo em quatro paredes e uma porta fechada... O mesmo desejo que me fez te querer cada vez mais.

Louco seria se não fosse verdadeiro, louco seria eu se não me apaixonasse por você, louco seria se os dias não fossem tão longos longe de você, louco eu ficaria se não tivesse você.

Passa a mão nos cabelos pra tirá-los da nuca, passa a mão em mim que eu não saio daqui nunca, morde os lábios pra provocar, morde meus lábios pra não me deixar, farei do mundo mais perfeito pra te ver sorrir, fica no meu mundo e não me deixa partir.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall