Thursday, April 21, 2011

Fecha a porta...

Sabe que eu sei que você o faz bem, provoca antes do final do dia pra ver o começo e o fim do mundo em um piscar de olhos, meu lugar é ao seu lado, meu mundo pode acabar se você não for embora daqui.
Deixa os dias passarem que é neles que eu quero viver, nos dias com você eu queria me perder, eu sei que você o faz muito bem, fecha a porta, abre a janela pro vento entrar, se olhar para o céu vai ver um motivo a mais pra te amar, o brilho das estrelas moram em seus olhos, o calor do sol mora no teu corpo e é nele que eu queria queimar.

Eu vejo as árvores passarem de mãos dadas enquanto tento escrever alguma coisa pra te fazer entender, complicado realmente seria somente se não tivéssemos cruzado a mesma estrada, parei no acostamento pra olhar o mar do alto da serra, eu fiz muito pra ter você aqui, perdi por coisas banais, te fiz chorar, eu sou humano, todo ser humano erra.

Não chore mais por ninguém, eu vou estar aqui querendo o seu bem.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall