Thursday, April 21, 2011

Fim.

Eu sei, o tempo passou rápido demais pra nós dois, eu tentei fugir mas corri tão rápido que não saí do lugar, corri tanto que voltei pro mesmo lugar... Andei em círculos pra não te encontrar, mas para os dois lados que eu olhava ao atravessar era seu rosto que eu via no vidro dos carros.
Se o mundo não mais te quiser aqui comigo, você fica?
Eu aprendi que a dor não vem só pra machucar, ensinar ou te mostrar o que a falta faz, eu descobri que a dor é mais forte quando as lembranças passam pelos olhos, já imaginou você com outro e sangrou os olhos.
A dor me fez ficar aqui parado, as paredes do meu quarto já me disseram pra sair, mas eu olho o mundo lá fora e sei que você não vai estar quando eu voltar... Pra quê sair? Meu coração já saiu e você não o deixou voltar, se o mundo não me deixar voltar vou perder o pouco que me restou de mim mesmo... Eu, que já não sou mais o mesmo desde que te conheci.
E sem você eu aprendi que o amor não é nada demais, os exageros ficam pras dores que acompanham a partida, olhar as costas e se virar, se virar na cama e não conseguir dormir, fazer os pratos e não comer, ver a beleza e não querer mais admirar.

Sabe o que eu queria?



Nem eu sei mais, nem ao menos me reconheço no espelho.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall