Wednesday, November 16, 2011

Dias chuvosos.

Hoje eu senti a sua falta.
Sabe aquele gelo na espinha de quando se sente que seu amor está com alguém?

Eu mal sinto minhas pernas e ainda assim, ainda que eu sinta que esteja te perdendo de novo, isso é bom... Eu não sentia mais isso.
Na verdade, eu não sentia mais nada.

Me prometi que não veria mais o amor desde que você me machucou, só eu sei o quanto doeu... E foi o que eu fiz, acho que inconscientemente, eu perdi a fé... Não no mundo, ele já havia se provado contra mim... Sem você eu perdi a fé na vida.

A cada dia que você me falava "Volta" eu arrumava minhas malas aos prantos... pois não sairia de casa.
Casa... Isso é apenas modo de falar desde que você foi embora, eu não me sinto mais em casa em lugar algum.

Mas pelo menos com essa chuva eu sinto alguma coisa, já estava quase morrendo.
Como eu posso dizer que apesar de tudo eu sinto falta de você?

...Há tempos não agradeço por um dia de chuva.

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall