Wednesday, November 16, 2011

Sinto falta de... você.

O que aconteceu com a gente?
Como mal falamos com quem nos faz falar dormindo?

Eu durmo todo dia pensando em como voltar no tempo, mas seria pedir demais pra que fosse pra não te perder... Eu queria mais, queria pelo menos que você soubesse que quando o sol não nascer pra você, eu ainda posso ser seu guarda-chuvas.

"Você" é uma palavra repetitiva no que escrevo sem você saber... E o que me faz mais falta é o que perdi como pessoa... Ah, se você soubesse o quanto eu te queria por perto agora.

Todos os dias eu sinto falta dos teus lábios, você sabe que eles se encaixam melhor nos meus, mas, acima de tudo, eu sinto falta dos teus braços... dos teus abraços.
Todos os dias eu peço que as coisas sejam fáceis como um sábado de manhã.

Eu respiro mais devagar só de pensar em longas noites de sexta-feira, você foi minha melhor amante.
E acho amante o melhor termo pra você, eu te amo.
Não são apenas beijos e arrepios, eu te amo teimosa assim, eu te amo escolhendo roupa pra sair... Eu te amo até com aquelas em que você insiste estar horrível.... E é por essas coisas que é de você que a saudade vem falar pra mim.

Sinto falta da amiga que perdi, da garota mais especial de todas, do olhar inocente que hoje se deixa ver no veneno do mundo, sinto falta da garota que precisava de cuidados...

Sinto falta de quando você precisava de mim...

No comments

© pensamentos voam com o vento;
Maira Gall